Em carta a Moraes, mãe de Silveira implora por liberdade

-

- PUBLICIDADE -

A mãe do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) enviou, nesta quarta-feira (14), uma carta ao ministro do STF, Alexandre de Moraes.

O documento foi encaminhado ao magistrado pela defesa de Silveira na ação penal que mandou o deputado de volta à prisão por violações ao uso da tornozeleira eletrônica.

A carta é assinada por Matildes da Silva Silveira e datada de 11 de julho. No texto, ela solicitou a soltura do congressista. 

De acordo com a mãe, o deputado foi criado com “muito amor, carinho e educação“, mas agiu com emoção ao publicar vídeos com ataques aos ministros do STF:

“A falta de urbanidade, o desrespeito e deselegância que ele se dirigiu aos ministros desta corte não condiz com os ensinamentos familiares que foram passados a ele. Me sinto envergonhada, mas afirmo que não se repetirá, pois me encarregarei pessoalmente de cuidar deste assunto.”

As publicações levaram Silveira à prisão pela 1ª vez em fevereiro deste ano.

Matildes completou:

“Acredito veementemente que ele já entendeu que errou, pois conheço meu filho como a palma de minha mão e peço ao senhor ministro que venha a se despir da figura de juiz e leia esta carta como um filho e também como pai, que acaba sendo um pouco de ‘mãe’.”

- PUBLICIDADE -

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza o coração de uma mãe e de um pai não aguenta ver um filho passando por suma situação humilhante como é a do Deputado Daniel Silveira, preso por desacatar de maneira truculenta o Poder judiciário, mas é bom lembrar que ele teve uma grande oportunidade e jogou fora desprezando e desdenhando das recomendações do Poder Judiciário. Portanto, ao reincidir no erro ele afronta em demasia o Poder Judiciário e bate de frente com os pilares mais básicos da democracia. Uma nova oportunidade diante do pedido da genitora do mesmo parece viável, agora se ele repetir a dose, aí infelizmente não tem como o Poder Judiciário pegar leve com ele não.

  2. Pelos atos do D S, pelo grupo que ele representa, o modo que ignora as dificuldades do povo brasileiro menos abastados, com a desvalorização que mostra com a nação, deve permanecer preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

‘Sou uma pessoa política’, diz Luiza Trajano

"Não sou candidata a nada, mas sou uma pessoa política", diz Luiza Trajano.

Saúde investirá R$ 14 milhões para qualificar atendimentos de urgência

Governo federal cria programa SOS de Ponta.

Brasil cria autoridade de segurança nuclear

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear.

São Paulo desativa barreiras sanitárias em aeroporto e terminais de ônibus

Medida ocorre devido à estabilização do número de casos de Covid-19.
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

NotíciasRELACIONADAS
Você também pode gostar...